Quinta de Padreiro

Casa de Padreiro T3

Casa de Padreiro T3

Casa T2

Casa T2

Casa T1

Casa T1

Quarto Independente

Quarto Independente

Fim-de-semana Gastronómico da Posta Barrosã - Ponte da Barca


2017-05-19 - 2017-05-21


Quinta de Padreiro - www.EscapeAway.pt

Ponte da Barca

A Posta Barrosã, uma das iguarias mais emblemáticas da região Minhota, vai marcar mais um fim-de-semana gastronómico em Ponte da Barca, a decorrer de 19 a 21 de maio, nos 14 restaurantes aderentes: Adega do Arthur, Barca Velha, Churrasqueira Barquense, In Tapas Veritas, Jaime Gomes, Lindo Verde, O Churrasco, O Emigrante, O Moinho, O Kibom, O Retiro, Santana, S. Martinho (Crasto) e Tempus Hotel & Spa. A iguaria é um ex-libris da gastronomia alto-minhota e do concelho de Ponte da Barca devido às caraterísticas únicas conferidas pelas pastagens da Serra Amarela, referência emblemática da raça barrosã.
“Promover a gastronomia tradicional como um importante sector da nossa oferta turística” é, para o autarca de Ponte da Barca, Vassalo Abreu o objetivo deste evento que tem atraído ao concelho inúmeros visitantes.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, coloca à mesa barquense esta especialidade servida com "Arroz Malandro" ou “batata a murro”, sugerindo-se as tradicionais Rabanadas de Mel como sobremesa.

CONTACTO

Quinta de Padreiro

+351 966 569 105

+351 966 729 793

info at escapeaway.pt